sábado, 19 de outubro de 2013

amor de pai

Cora, minha querida, apazigue seu coraçao. como já dizia Carlos, hoje beija, amanha nao beija, depois de amanha é domingo e e segunda feira ninguém sabe o que será. entao, sossegue, meu amor. de nada importa essa angústia sufocante a que te prendes. nenhum proveito lhe trará se agarrar a esse amor que tanto te rejeita. entao, meu amor, chora. chora esse desgaste pra longe do seu coraçao. porque quando um sabe, e o outro se queixa, é porque nao é pra ser. é porque tem algo melhor que lhe é guardado. nao, nao é o fim do mundo. eu sei que parece, mas nunca é. é mais um coraçao partido. é mais um musculo reforçado. cria asas, Cora. cria asas e procura aquele que vai te amar aos confins, porque Ele está lá, porque Ele está te esperando, e eu também estarei lá, minha criança, aguardando ansiosamente que voce concretize esse seu sonho de família própria. sê, vê, crê, que se realizará. mas sonha. sonha bem alto. seja Ícaro em toda a sua confiança, e jamais deixe esse seu jeito doce de amar, porque é essa sua candura que fará com que Ele saiba que é você a responsável pela felicidade d'Ele, e que uma existência sem você é algo sem sentido. nao, criança. sei que você crê estar vivendo esse momento agora, mas és tao jovem. antes de se perceber, estará entregando teu coraçao a outro, que pode ser Ele, pode nao ser. a vida tem dessas mesmo. o que resta é paciência, e muita ânsia de amar.

Um comentário: